Nina e Margot



Nome: Nina e Margot
Idade: 1 ano e 9 meses e 1 ano e 8 meses
Sexo: Fêmeas
Castrado(a): sim
Vermifugado: sim
Vacinado: sim
Temperamento: dócil
Porte: na
Contato: Ricardo Rabinovitz Cel: (71) 8199-4993 E-mail: marrakesh1965@hotmail.com




Margot




Nina



História: Citando Ricardo:
Venho através deste e-mail pedir que vocês me ajudem, se for possível. Tenho duas gatinhas que adotei, uma tigrada com o peito branco que tem 1 ano e 9 meses de vida e outra escama de tartaruga que tem 1 ano e 8 meses, ambas são vacinadas e muito bem cuidadas e ambas castradas. Ambas são gatas totalmente dóceis, amáveis e queridas.
O que ocorreu foi que minha avó faleceu e como o meu pai, que tem 71 anos, não tinha onde ficar, pois morava com minha avó, veio morar comigo. Ele não gosta das gatas, não está conseguindo se adaptar a elas, apesar de tê-lo feito conviver por quatro meses com elas, mas ele não esta conseguindo viver bem e, além disso, tenho medo que ele acabe tropeçando numa das gatas, caindo e se machucando. Gosto imenso das minhas gatinhas, mas meu pai merece uma atenção especial e por isso decidi procurá-los para ver se você conseguiria alguém que estivesse desejando estas gatas para adotá-las, pois não faço idéia do que fazer para achar alguém que as queira e cuide bem delas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de adotar Nina !!!

leni disse...

Gostaria de adotar Nina !
leni.jacob@hotmail.com

Anônimo disse...

em tempo tel para contato 88131937

leni disse...

corrigindo 88131637.
aguardo contato

Desde 05/2009