Rotweiller para adoção


Nome: Rot
Idade: 1 ano
Sexo: Macho
Castrado(a): na
Vermifugado: sim
Vacinado: sim
Temperamento: Dócil e ativo
Porte: Grande
Contato para adoção: danielalarangeira@yahoo.com.br

Esse cão está conosco, é um animal lindo e ainda manso por ser filhote, já está vacinado e vernifugado. Se puderem me ajudar é urgente pois já estão querendo sacrificá-lo. A foto não tá muito boa, mas é um animal puro, já está com 30 Kg e ainda vai pegar mais peso.
Por favor nem q seja um lar temporário temo q eu não consiga mantê-lo por mais tempo protegido.

12 comentários:

Unknown disse...

Me apaixonei por ele...
Ele realmente é manso?
Tenho crianças em casa...e quero uma companhia para eles...
Como faço para conhece-lo??

Unknown disse...

Achei ele lindo e como moro em sítio tenho espaço para cães desse porte... ele é manso de verdade??? Porque crio cães como se fossem crianças (rsrs), gostaria de conhecê-lo, como faço???

Anônimo disse...

vecês entregam para todo brasil

Anônimo disse...

olla que rotwaille lindo , to louco pra adotar um macho!! se alquem souber me avisa !! bibinhorr@hotmail.com

Anônimo disse...

quero adota esse lindo rottweiler....

sou louco por rottweiler.. sou casado lenho uma casa grande.. tinha uma rottweiler;;; morreu ... ela estava muito velhor....fiqui muito triste eu e minha familia;;;gostei muito dele; por favor entre em contato com migo
tel; 7488090516
marciel.escolario@hotmail.com

Noronha disse...

Sou policial militar no interior e estamos precisando de um cão como esse para colocarmos em nossa unidade. Se ainda quiserem doar entre em contato: 75/91253333

Premier Filmes disse...

Sou louco por Rotweiller tinha uma mais infelizmente tive que doar com a chegada de meu filho, temia que ela ficasse agreciva por não ser mais o centro das atenções, caso esse cão ainda esteja disponivel gostaria de adotalo como qualquer outro Rotweiller msn: adriano-silva-lago@hotmail.com

Thamires disse...

muito lindo ele já esta adotado aguado reposta!

Anônimo disse...

Galera estou querendo adotar um filhote de ate 1 ano das raças Pit Bull ou Rotweiller,estou interessado nesse dai aqui meu cel:(073)81399402

Unknown disse...

Bom dia gostaria de saber se voces tem ele,pois tenho um gato que esta entre e a vida e a morte e eu estou muito doente e preciso de um animal. por favor.

Anônimo disse...

gosto muito dos rottwiler e que adotar ele mais ele se da bem o meu salsicha responda quero ele e muito

Anônimo disse...

o anonimo o nome dele lucas pellegrini

Desde 05/2009