Adote a Dolle!!

ADOTADA!!

Nome: Dolle
Idade: 1 ano
Sexo: Fêmea
Castrado(a): nao
Vermifugado: sim
Vacinado: na
Temperamento: dócil
Porte: Pequeno
Contato: aidalindalima@hotmail.com ou 3234-4584 / 9938-7396/ 8632-8014
História: Aida escreveu: Estou numa aflição terrível, algum tempo atrás salvei uma cadelinha de ser atropelada aqui na minha rua e a levei para a casa de uma senhora que às vezes recolhe animais de rua, eu dava 20,00 mais a ração para manter a cadelinha lá até conseguir um adotante.
Só que a casa de senhora foi condenada pala a prefeitura com as chuvas e eles tiveram de sair às pressas e o quintal dela onde mantia os cachorros desabou. Ela só levou os delas e abandonou a Dolle na casa sozinha indo de vez em quando por água e comida, ela me disse que não poderia levar a Dolle e abandonou dentro da casa. Até ia tudo bem, porque ela me disse que os vizinhos estavam dando comida e água para ela todos os dias... MENTIRA!!!! Descobrir que isso não era verdade quando fui hoje ver como ela estava, e eu não tinha ido antes porque quebrei o pé e o lugar era de difícil aceso e de dar medo e vi que ela estava sem água e sem comida e não tem como esse anjo ficar lá! Por isso me socorram pelo o AMOR de DEUS!!!
Ela é muito meiguinha e carente adora um colinho é baixinha e deve ter um aninho mais ou menos.
Preciso de um adotante urgenteeeeeee!

6 comentários:

Giu disse...

Nossa... Achei ela super fofa. To insistindo a meus pais para adota la...

Publicar disse...

Oi Giu!
Se realmente quiser adotarr a pequena Dolle entre em contao com a Aida pelo emial aidalindalima@hotmail.com ou pelos telefones 3234-4584 / 9938-7396..
Ela precisa de um lar feliz de amor cuidados e carinho!!!

Unknown disse...

ADOTADA!!!!

Unknown disse...

a Dolle ainda esta contigo?
perdi uma cachorrinha a pouco tempo e se parece com ela- meiga.tenho outro cachorrinho que esta sozinho agora e eu não gosto de deixa-lo sem outra cia da sua especie.

Unknown disse...

a Dolle ainda esta contigo?
perdi uma cachorrinha a pouco tempo e se parece com ela- meiga.tenho outro cachorrinho que esta sozinho agora e eu não gosto de deixa-lo sem outra cia da sua especie.

Unknown disse...

Anna, a Dollet ja foi adotada.. Veja os outros cachhorros disponíveis!

Desde 05/2009