Minie - Rotweiller

Nome: Minie
Idade: 6 anos
Sexo: Femea
Castrado(a): sim
Vermifugado: sim
Vacinado: sim
Temperamento: dócil
Porte: Grande
Contato para adoção: Emily Abubakir emilyabubakir@gmail.com: e telefone 81019686
Centro Veterinário Costa Azul (dr. Piergiorgio) tels.: (71) 3272-2816 / 3272-9407

Esta linda Cadela foi levada a um clinica veterinaria pra ser sacrificada, pelo seu antigo "dono" sendo que ela é extremamente saudável!
Está muito triste por ter sido abandonada!
Vamos achar um lar para esta meninona!

4 comentários:

jaciene santos disse...

oi eu gostei desta linda menina,quero adotar mas o grande problema é que eu moro em irecê e não posso ir até ai para tratar diretamente com vcs e só por este motivo eu pesso se puder me responder eu agradeço se der para vcs trazer ela até a cidade eu vou agradecer muito...me responda pelo endereço:JACIENE.21@HOTMAIL.COM

crissentose disse...

ela ja foi adotada??
crissentose@gmail.com

Fábio Dias disse...

Ela ainda esta disponível para adoção?

Victor Mello disse...

Boa tarde gostaria de saber se ela já foi adotada ???? vc poderia me dar mais informações sobre a msm !!! muito grato

Desde 05/2009