Katrina - Daschund

ADOTADA!!!
Nome: Katrina
Idade: 6 anos
Sexo: Femea
Castrado(a): sim
Vermifugado: sim
Vacinado: sim
Temperamento: extremamente docil, companheira e inteligente.
Porte: pequeno
Contato para adoção: 71 - 8804-2289 ou dkt_tec@yahoo.com.br




Katrina 'e uma linda cadelinha daschund, muito inteligente, docil e companheira.. Infelizmente seu protetor esta muito doente e nao pode mais cuidar dela, e esta a procura de uma pessoa muito especial que possa dar todo o amor e carinho que Katrina merece, e que com certeza tambem recebera de volta!





4 comentários:

marta disse...

ola eu amo dachshund e estou interessada nela eu e meu marido gostamos mt dessa raça e meu filho sempre kister um entao sera q vc pode me doar ela?

Anônimo disse...

Marta entre em contato com o telefone e email indicado para poder adotar! Abraços

Anônimo disse...

Olá, boa noite!!! Enviei um e-mail e aguardo contato.

libanezcontato@yahoo.com.br

The Bike Ando Pelo Mundo disse...

Adotamos a Katrina!!! Tive o privilegio de conhece-la em seu antigo lar; lá pude constatar que ela é tudo e mais um pouco do que diz no mural. Ela teve uma ótima criação, é muito carinhosa e inteligente por demais!!! Devido a enfermidade de seu tutor ela foi colocada para a adoção e fico feliz por ter sido escolhido como novo tutor.

Sds a todos.

Humberto Ibañez.

Desde 05/2009