Feira de Adoção!

3 comentários:

MEU SONHO LÚCIDO disse...

olá estou muito interessada em adotar uma gatinha, mas eu quero ainda novinha, pois eu tenho uma calopsita em casa e presciso acostuma-los juntos. não tenho preferencias de cor, eu geralmente escolho com qual me simpatizar bjs e obrigada!
meu tel 3021-0128 ou 88970128 daniela obg pela atenção!

Anônimo disse...

oi meu sonho lúcido eu tenho gatinhas pra adoçao elas sao lindas e tem 1 mes,se vc se interessar entre em contato cmg,ad_gata@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, sou Liza Maia e tenho um poodle toy de 03 anos, ele é muito sozinho e tenho interesse em adotar uma femea (poodle toy) para fazer companhia para o meu bebe. Tenho muito carinho e cuidado com o meu pet e também uma casa grande com área para eles brincarem.
Meu cel é 71 99917009 email lizamaiapg@gmail.com. Aguardo em breve um contato.

Desde 05/2009