Princesa e Charmosa

Idade: 4 meses
Vermifugadas: sim
Vacinadas: sim

Essas são Princesa e Charmosa, duas cachorrinhas que apareceram aqui, porém, não temos condição e espaço para que elas se fixem aqui em casa, pois aqui elas ficam presas.
 
Elas são extremamente brincalhonas, sempre querem está em contato conosco para brincar, por isso é bom que quem venha a cuidar delas esteja sempre dando atenção. Como são irmãs, são muito unidas, sempre estão juntas. Princesa, a menor, possui um temperamento mais calmo, enquanto Charmosa, a maior, é mais agitada. 

Não temos muita noção do porte delas, já que como dito antes encontramos elas na rua, já separadas da mãe. Provavelmente possuam porte médio, e devem ter uns 4 meses. 

Victória Negreiros

Contato:  Celular - (71)8617-0167, Fixo - (71)3244-4483, E-mail - vick-guedes1@hotmail.com

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, fiquei interessada na Princesa, ela ainda precisa de um lar? Se precisar por favor entre em contato pelo email: tayeh.mattos@hotmail.com ou telefone 91528117!
Obrigada :)

Nori McChase disse...

Eu quero adotar a Charmosa! --> karolperola07@hotmail.com

Mario disse...

Espero que alguém as adota em breve! parecem ser muito amoroso e brincalhão. Eu recomendo que si voce adota um cão, contrate um Adestramento de Cachorro, a fim de ensinar o animal. Beijos

Desde 05/2009