Gatinhos

40 dias - um macho e uma fêmea -  Contato: Luma Beatriz (71) 9220-1316


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Meu nome é Priscila. Gostaria de adotar a fêmea. Você poderia sinalizá-la?

Abraço,

Priscila Valverde

priu_scorpion@hotmail.com

Fernanda disse...

Oi meu nome é Fernanda gostaria muito de adotar um gato tanto faz ser femea ou macho meu email é fmlissa@hotmail.com

vc pode sinalizar porfavor?

Sarah disse...

ola boa noite eles ja foram adotados? tem macho?
Eles estão com quantos meses?
Se tiver algum filhote como este agora, pode por favor nos avisar?
E-mails:
adelinecardoso@gmail.com e
dekasarinha@gmail.com
Obrigada!

Unknown disse...

oi quero adotar seu gatinho macho preciso deuma resposta até as 20:30 da noite de hoje (14/02/2013)
Obrigad pela atenção.
OBS:ja esta tudo certo com a minha familia se o macho ainda estiver em adoção preciso que me entreguem-o em um dia entre sexta feira ou sabado.
Obrigado preciso de uma resposta urgente. EMAIL: (claralsc2003@hotmail.com) Obrigado pela atenção.

Desde 05/2009